Fotos Helene Havard (Four Seasons)
Cada mês e cada aniversário de namoro é comemorado até hoje por Anna e André, guardando o frescor de um amor que nasceu para ser eterno. E como se tivessem acabado de se conhecer, com a mesma vontade de realizar sonhos, decidiram que fariam um casamento diferente, fora do Brasil, levando apenas a vontade em comum que sempre tiveram de se aventurar mundo afora. O destino, oras, Bora Bora!
Anna de Castro Belotti e André Luiz Barreto Cunha, hoje com 28 e 29 anos, respectivamente, se conheceram na época do colégio, há exatos 12 anos. Começaram a namorar naquele mesmo semestre em que deram o primeiro beijo, já no final do ano letivo, e o pedido de casamento foi em família e de surpresa na noite de Natal de 2011.
Realizar um casamento no Tahiti era o sonho particular do casal, mas quando decidiram que trocariam as alianças, perceberam que não conseguiriam deixar de dividir esse momento com pessoas muito especiais aqui no Brasil. Para isso, um charmoso miniwedding foi realizado no restaurante Laguna, na Ilha da Gigóia, Rio de Janeiro, para entrar de vez na memória de todos ali presentes. A mãe do noivo, Jaqueline Barreto, da N&J Organizadoras, Cerimonial e Decoração, cuidou dos mínimos detalhes para que os 80 convidados ficassem maravilhados com a proposta daquele íntimo casamento. Depois, os noivos seguiram viagem somente ao lado dos seus pais rumo ao sim em Bora Bora.
Casar de novo em Bora Bora
No paradisíaco pedacinho do Tahiti, o casamento aconteceu numa ilha chamada Sunset Motu, ao pôr do sol. Os noivos chegaram a bordo de uma canoa ao som de típicos instrumentos polinésios. Ela, brasileiríssima, vestia um modelo Agilitá longo, branco – claro. Na mão direita, um buquê de flores de cerejeira, na mão esquerda, a mão de André, aquela que há 12 anos a
acompanha. Eles foram recepcionados pelos pais e o celebrante, que aguardavam na areia da praia, reservada somente para o casamento. Todos os mínimos detalhes pensados e oferecidos pela equipe de casamento do Four Seasons Tahiti e com o toque especial da mãe do noivo, expert no assunto. Mas ter aquela paisagem ao redor e a força da cultura local deram algo que somente Deus seria capaz de explicar. E se a palavra natureza, que vem do latim natura, significa qualidade essencial, o curso das coisas e o próprio universo, foi exatamente assim que os noivos se sentiram, como parte de tudo aquilo, “como se fôssemos um só”, ressalta Anna.
Após a cerimônia, feita em inglês e polinésio, foi servido um jantar privativo. O sonho dos noivos? Cumpriu ali mais um capítulo e seguiu viagem para alguns dias na Califórnia, prometendo nunca parar.

DICAS
 
“Procure se informar bem sobre as condições que o lugar oferece
 
Seja insistente caso suas dúvidas não tenham sido esclarecidas
 
Sempre procure a indicação de alguém que conheça o esquema
 
Com o google Earth, fica mais fácil entender a localização e se a vista e o lugar agradam”
 
Data do casamento 18 de maio de 2013 /  Número de convidados 6 /Local da cerimônia ilha Sunset Motu / Por que escolheram o lugar como destino para o casamento Para realizar o sonho de celebrar o nosso casamento do nosso modo / Cerimonial Marie Perrier (Four Seasons) e Jaqueline Barreto (N&J Organizadoras, Cerimonial e Decoração) / Som polinésio ao vivo / Atração especial dança polinésia / Bufê jantar particular na praia (Four Seasons) / Vestido da noiva Agilitá / Roupa do noivo Richards
 
 

13 comentários sobre “Tente não se apaixonar por Bora Bora

Fernando Santana
13 novembro, 2014 7 anos ago

Lindo casal… 🙂 Amo vcs.
Ótima matéria.

Ana Beatriz Camargos Rangel
13 novembro, 2014 7 anos ago

Meus afilhados lindossss!!!
Realmente o casório aqui no Brasil foi sensacional, lindo e impecável e Bora Bora é a cara de vcs, um lugar mágico, íntimo e inesquecível… Não estava lá mas nossos corações estavam e que bom que essas fotos lindas registraram cada detalhe para curtirmos mesmo de longe!!
Amei a publicação!!! Vcs são chiques demaaaaissss kkkk
Amo amo amo e amo mais um pouquinhoooo

Jaqueline Barreto
13 novembro, 2014 7 anos ago

Inesquecível casamento em Bora Bora! Lindo casal.. Um beijo da mãe querida!!!

Elizabeth e Umberto
14 novembro, 2014 7 anos ago

Filhos amados e belíssimos !! Lugar magico e paradisíaco!! Tivemos o previlegio de estarmos juntos e desfrurarmos deste lindo sonho realizado!!!

Beatriz Barreto
14 novembro, 2014 7 anos ago

Lindooooo!!!

ROsane
18 novembro, 2014 7 anos ago

Lindo casamento, lindo casal e lugar dos sonhos!!

Luciana Josetti
18 novembro, 2014 7 anos ago

Lindo demais !!! Mágico!!! Só de ver por aqui já deixou-me emocionada… O casal tb é muito lindo e queridos!!!

Patricia Piovezan
18 novembro, 2014 7 anos ago

Bora Bora é um paraiso… E tente não se apaixonar por esse casal. Além de lindos são muito queridos. Felicidades, felicidades, felicidades !!!
Parabéns a Inesquecível casamento pela ótima matéria e a N&J Organizadoras pelo bom gosto e profissionalismo de sempre.

Viviani Alexandre
18 novembro, 2014 7 anos ago

Não poderia haver melhor escolha de bodas para a matéria da “inesquecível Casamento”. O casal é lindo, o lugar paradisíaco e a melhor organização da N & J. Casamento dos sonhos… Parabéns!

Eliezer
18 novembro, 2014 7 anos ago

No jardim dos pensamentos,
as palavras são sementes.
Quem acredita, faz acontecer !!!!
Que sonho!!!!!!!!!!!!!!!

Nicole Ofeiche
19 novembro, 2014 7 anos ago

Bora Bora um paraíso! Casal querido e lindo demais! Parabéns Inesquecivel Casamento por nos proporcionar uma viagem nas Bodas de sonho!!!

Paulo Vinicius Petriz
19 novembro, 2014 7 anos ago

Simplesmente um sonho….Maravilhoso! Parabéns!

Thaís Almeida
07 agosto, 2015 6 anos ago

Bora Bora é o Paraíso na Terra!
Estes Destination Weddings estão tirando a minha paz, no bom sentido! rsrs
Não consigo parar de ver, me inspirar, ficar mais louca ainda de dúvidas sobre qual o melhor e mais lindo lugar, etc.
Parabéns à todos envolvidos neste casamento lindo!
Obrigada, Inesquecível Casamento, pela oportunidade de nos inspirarmos cada vez mais!

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados